Emoções relativamente controladas, fim de semana relativamente controlado também. Desde sexta não anoto. Tive aula, levei minha comidinha, mas passei o dia na rua com atividades, emendando com a noite num restaurante. Acabei ldeixando de lado meu caderninho e as anotações . E assim foi. Sem anotações, sem controle. Sem controle, algumas bobagens. Não posso deixar o caderninho de lado, até para poder contabilizar e conhecer os descontroles.
Atividades física, esta sim, indo super bem. Academia diariamente e pilates 2 vezes por semana. parece exagero, mas os exercícios se complementam e está me fazendo bem. Muito tempo ? Sim, demais, mas sempre dedicamos tempo ao que é prioritário e relevante. Agora fazer exercício é uma das minha prioridades.
Estou entendendo, a cada dia mais, que o que realmente quero é uma mudança em diversos aspectos da vida. isto não vai acontecer com mágica, sem planejamento, sem reflexão, sem esforço e dedicação. Não vai acontecer da noite para o dia.
Por isto estou aqui. Não morro de amor por escrever blogs/diários, mas acredito que ele possa ser útil e se acontecer uma troca com outras pessoas com questões afins, será excelente, vai me ajudar. Detesto caderninho e anotar, mas fazer o que ? Não fazemos apenas o que gostamos não é ? Muitas vezes fazemos o que é necessário, isto se incorpora na rotina e vemos o sentido disto. Espero chegar neste momento, rápido ...
Ainda não decidi se vou voltar ou não na Nutrcionista. Por enquanto, estou mesmo fazendo a dieta dos pontos . No meu caso posso comer 460 pontos (1656 calorias). Não passo fome com isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário