Uma das coisas que tem me gerado ansiedade é que reolvi fazer um ano "sabático" e não estou conseguindo. O meu ano sabático seria para me dedicar a mim e ao meu doutorado, continuando a dar aulas a noite na Faculdade. Na verdade não é um sabático total.
Pensei em fazer exercícios e seguir uma dieta. Já estamos em 22 de março e não estava conseguindo. Quanto ao doutorado, esta semana começam as aulas vamos ver se engrena.
Mravilha poder dedicar este ano a mim. Claro não é sem sacrifícios e escolhas. Por exemplo, vou ter menos dinheiro, mas em consequência vou ter mais tempo. Avida é mesmo assim feita de escolhas, não da para ter tudo e, portanto, acabamos priorizando o que é mais importante, sendo que em algumas vezes priorizamos o que é mais fácil.
Nesta semana, especialmente nos últimos 2 dias, tenho me sentido bem. Fazendo meus exerícios - como serotonina é bom - e me alimentando bem. Anotando o que como, escrevendo no blog e revendo sentimentos.
Um pequeno e singelo exemplo disto : fui ao salão hoje - pintei minha unha de cor escura, sempre faço isto quando "me cuido" - fiz buço e sombrancelha. Estou com o rosto bacana e aspecto bem cuidado. Simples assim, mas me sinto bem e acredito que a maioria das mulherese seja assim.
Sempre que começo a escrever as coisas positivas penso, até quando ? Desta vez vcou acreditar e vou fazer acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário